Menu
em

Terapeuta de PG vai a Bienal com livro sobre terapias integrativas

Imagem: José Aldinan/DC

A escritora e terapeuta de Ponta Grossa, Elisangela Napoli, lançou o livro ‘Mulheres Diamantes: Histórias que impactam’, que trata sobre terapias integrativas. Em entrevista ao Jornal Diário dos Campos e portal DCmais, a terapeuta explicou o que são essas terapias e falou sobre o sentimento em participar da Bienal do Livro no Rio de Janeiro, com sua obra.

Segundo Napoli, as terapias integrativas são complementares aos tratamentos de saúde mental e emocional que são recomendados por neurologistas e psiquiatras. São exemplos dessas terapias o uso de florais, barra de access, que consiste em um processo energético que trabalha as sinapses neurais com leves toques na cabeça, entre outros procedimentos que auxiliam as pessoas nesses tratamentos.

Para a terapeuta, a proposta do livro e contar histórias de superação, para influenciar o leitor a encarar a vida de uma maneira mais inspirada e positiva. Mesmo que a obra apresente histórias de mulheres, o intuito é fazer com que todas as possam enxergar o lado bom das situações enfrentadas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile