Menu
em

Suspeitos de assalto são mortos em confronto com a PM em Ponta Grossa

Foto: Divulgação PM

Na noite de ontem (6) dois suspeitos de assalto foram mortos em um confronto armado com a Polícia Militar em Ponta Grossa. O caso aconteceu por volta das 20 horas na BR 376, km 456, próximo à praça de pedágio de Tibagi.

De acordo com a PM, às 18h30 um senhor de 69 anos acionou a polícia afirmando que dois homens invadiram a sua propriedade rural, localizada na Vila Pinheiros. Segundo o relato, eles estavam armados com uma pistola, o ameaçaram e levaram dinheiro e três espingardas de sua propriedade. Após o assalto, os bandidos teriam fugido sentido a rodovia BR 376.

Duas horas e meia depois, às 21 horas, a equipe do Pelotão de Choque do 1º BPM foi até as proximidades da praça de Pedágio de Tibagi a fim de apurar denúncias a respeito dos suspeitos. 

A informação era de que a dupla estava em um Voyage prata, e ao avistar a polícia, desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir. “A equipe realizou acompanhamento tático e tentou abordagem, momento em que o veículo parou, e os ocupantes desceram com armas em punho, efetuando disparos em direção a equipe policial, iniciando o confronto armado”, relata o boletim policial.

Durante a troca de tiros os suspeitos foram atingidos e foram acionadas equipes de socorro médico, mas ambos morreram no local. De acordo com informações do Corpo dos Bombeiros, L.D.J.R. tinha 40 anos e L.A.R. tinha 39 anos.

A polícia isolou o local, acionou os demais órgãos competentes para os procedimentos cabíveis e apreendeu as armas utilizadas pelos suspeitos de assalto que foram mortos em Ponta Grossa.

Leia também: Guarda Municipal troca tiros com morador de ocupação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile