Menu
em

Polícia identifica condutor que matou ciclista na Visconde de Mauá

A Polícia Civil já identificou o principal suspeito de atropelar e matar a ciclista Marília Amaral, de 42 anos, na noite do dia 6 de junho, na Avenida Visconde de Mauá, em Ponta Grossa. A vítima estava em uma bicicleta que, possivelmente, teria sido atingida por um caminhão que fugiu do local.

Por conta da gravidade dos ferimentos, ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser encaminhada ao hospital. De acordo com o delegado do 2º Distrito Policial, Derick Moura Jorge, as investigações chegaram até o motorista suspeito do crime.

“De acordo com o apurado, um caminhão acoplado a um semi-reboque tanque, conduzido por um senhor de 70 anos, colidiu contra a senhora Marília. Contudo, as diligências realizadas até o momento indicam que o condutor não percebeu a colisão, em virtude das condições climáticas na data do acidente, motivo pelo qual não parou no local”, disse o delegado.

O condutor já foi interrogado e apresentou a sua versão. O inquérito policial aguarda a finalização dos laudos periciais antes de ser encaminhado ao Poder Judiciário para análise, conforme apontou o delegado.

Marília era moradora do bairro Cará-Cará e deixou duas filhas.

Marília era moradora do bairro Cará-Cará e deixou duas filhas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile