Menu
em

Suspeito morto em confronto havia fugido de cerco em Castro

Um dos suspeitos que foi morto durante confronto com a Polícia Militar, na noite de terça-feira (10), na PR-151, foi identificado como Douglas Fernando dos Santos, 22 anos.

Ele havia escapado de um cerco policial em Castro, há cerca de dois meses, montado especialmente para prendê-lo. A suspeita é de que ele também teria participado, juntamente com outros 30 homens, do ataque ocorrido em Guarapuava.

Na época, a 13ª Subdivisão Policial (SDP) divulgou imagens do foragido. Ele estava com dois mandados de prisão em abertos por tráfico de drogas e uso de moeda falsa.

Douglas Fernando dos Santos, 22 anos, havia escapado de um cerco policial em Castro, há cerca de dois meses. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Na residência onde ele estava escondido foram apreendidos objetos de origem ilícita: três pistolas, munições 9mm, dinheiro em espécie, maconha, um videogame, uma televisão e um notebook.

Também estava no local uma máscara, supostamente usada para prática dos crimes, e conhecida por se tratar de item usado por criminosos na série de televisão La Casa de Papel.

O segundo envolvido no confronto com a PM foi identificado como Wenderson Gomes Araújo. A identidade do terceiro suspeito ainda não foi revelada.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile