Menu
em

Suspeito morre em confronto com a Polícia Militar

Um homem de aproximadamente 37 anos morreu durante confronto com a Polícia Militar de Reserva, na noite de sábado (17). Segundo a PM, um telefone informou que mercearia na localidade da Serra dos Macacos havia sido roubada, e que os autores fugiam em dois veículos, um Fiat Uno e uma Forda Pampa, também roubados. A PM localizou os veículos suspeitos e, após perseguição, os suspeitos teria efetuado disparos de arma de fogo contra a equipe policial, que ao revidar atingiu um dos ocupantes do Fiat Uno.

O condutor perdeu o controle do veículo, que entrou em área de plantação, de onde os disparos de arma de fogo continuaram. Parte dos suspeitos se evadiu pela mata, enquanto que aquele que foi atingido por tiro entrou em óbito dentro do carro. No local foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três picotadas, e uma espingarda calibre 12 com numeração suprimida e munição intacta.

Outra equipe seguiu a caminhonete Pampa que, posteriormente, foi abandonada pelos ocupantes que fugiram deixando outros dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 36, uma espingarda calibre 32 e uma garrucha calibre 12.

Diante dos fatos foi acionado o IML, a Polícia Civil e encaminhados os veículos e as armas até a Delegacia local para as devidas providências.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile