Menu
em

Suspeito é preso em PG, passa mal e acaba morrendo dentro da delegacia

A Polícia Militar comunicou o falecimento de um homem preso que passou mal na delegacia e acabou vindo a óbito em Ponta Grossa. O comunicado à imprensa foi feito pela PM na manhã da segunda-feira (19). Os policiais foram acionados em virtude de um feminicídio na noite de sábado (17), para averiguar um indivíduo que estaria em uma moto com as mesmas características do autor do crime, dirigindo em direção a uma área de mata.

Leia também: Prefeitura do Paraná abre concurso público com mais de 60 vagas

O homem foi localizado na região do Jardim Ipiranga, próximo ao Rio Pitangui. No local, os policiais acharam um abrigo de camuflagem com galhos, onde estava um homem. Ele foi abordado e identificado como um indivíduo de 52 anos. No momento da abordagem, ele tinha em mãos uma ave e portava junto ao corpo uma pochete que com R$ 132, documentos pessoais e cartões bancários.

Também foram encontradas 12 munições intactas calibre .380, 2.7 gramas de maconha e quatro gramas de crack. Em buscas no terreno, no chão do abrigo, foi localizado uma pistola .380 Taurus cromada, com 14 munições .380 intactas no carregador e uma espingarda de pressão Beeman modelo 1338 com luneta, de cor marrom, com 144.4 gramas de chumbo 5.5.

Ainda no chão do abrigo, havia uma mochila com vários objetos para caçar, e em uma bolsa térmica, havia seis pombos abatidos e limpos. Segundo a PM, o suspeito informou à equipe que havia adquirido uma relativa quantidade de crack e que fez uso durante toda a noite, restando apenas a quantidade que foi encontrada na abordagem, e que em sua residência guardava mais uma espingarda de pressão marca CBC Montenegro 4.5, a qual apresentou à equipe sem nenhuma documentação.

O homem foi preso e levado à delegacia. Durante a elaboração do BO, o homem apresentou um mal-súbito dentro da cela, suspirando em tom alto, e no momento em que a equipe foi verificar o que estaria ocorrendo se deparou com o senhor já caido dentro da cela. De imediato foi iniciado o pŕe atendimento hospitalar (manobra RCP) e acionado a equipe do SAMU com médico.

Após chegar ao local, os socorristas continuaram todos os procedimentos regulamentares por cerca de 40 minutos, mas o indivíduo entrou em óbito. Também compareceu ao local a perícia criminal e o IML. A PM afirmou que, apesar da suspeita inicial, o cidadão que foi preso e morreu não tinha ligação nenhuma com o feminicídio. Ele foi identificado como Devair Donizete Hoffmann. O sepultamento acontece às 16h da segunda-feira (19) no Cemitério Santo Antônio. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile