Menu
em

Suspeito de tráfico é preso com arma de fogo artesanal em PG

Abordagem de rotina da PM levou à prisão de rapaz em bairro de Ponta Grossa

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Ponta Grossa prendeu, no início da noite de sexta-feira (24), um homem de 22 anos, suspeito de envolvimento no tráfico de droga. Além do entorpecente, uma arma de fogo artesanal foi apreendida. Era por volta de 19h50 quando policiais em patrulhamento, ao trafegarem pelo Bairro Boa Vista, abordaram o rapaz na Rua Antônio Saad.

Durante a revista foi encontrado com ele um tablete de substância análoga a maconha. Questionado, ele terminou por informa que possuía alguns outros tabletes dentro de seu veículo, que estava no pátio de estabelecimento comercial onde trabalha e reside.

Arma de fogo artesanal

A equipe se deslocou até o local indicado e encontrou dentro do  carro mais quatro tabletes do entorpecente, além de uma arma de fogo artesanal. Diante dos fatos, o homem e todo material apreendido, foram entregues na 13ª SDP, para as devidas providências. (Com informações da PM)

Estratégia

A fabricação de armas de fogo sem autorização é uma estratégia comumente utilizada por criminosos para cometer delitos sem serem identificados. As armas não possuem qualquer forma de rastreamento, nem quanto a sua origem, menos ainda a respeito de sua propriedade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile