em

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Castro

A Polícia Civil de Castro cumpriu mandado de prisão de um rapaz de 19 anos, suspeito de ser o autor de tentativa de homicídio qualificado. A Polícia instaurou inquérito para apurar o crime ocorrido ma madrugada de 27 de maio de 2018, quando um indivíduo invadiu uma residência na bairro Alvorada, em Castro, através de uma das janelas da casa, enquanto o casal de moradores estava dormindo.

O autor teria espancado o morador na cabeça, de posse de um cinzeiro de metal maciço, deixando o homem desacordado. Em seguida, o autor passou a agredir a esposa da vítima, que ainda, estava dormindo e, ao acordar com as agressões,deparou-se com o marido caído, desacordado, com a face ensaguentada. As agressões à esposa da primeira vítima só cessaram porque uma terceira pessoa, mãe do autor, teria impedido.

O homem sofreu traumatismo craniano e a última informação sobre o seu estado de saúde é de que permanece em coma. Após trabalho de investigação, o autor foi identificado pela Polícia Civil, razão pela qual a Polícia Civil de Castro, por intermédio de seu Delegado Titular, representou pela prisão temporária e pela busca e apreensão no endereço do investigado.

Na tarde de quinta-feira (5), a Polícia Civil de Castro cumpriu o mandado de busca, localizando o suspeito que empreendeu fuga por, aproximadamente, cinco quarteirões. Ele invadiu várias residências tentando escapar, até que foi localizado no interior do banheiro de uma das casas, cumprindo, assim o mandado de prisão. O preso também é investigado por ter prestado auxílio na fuga de presos da Cadeia de Telêmaco Borba em janeiro de 2017.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.