em

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Ponta Grossa cumpriu, na manhã de quinta-feira (7), mandado de prisão contra um rapaz, de 30 anos, suspeito de tentativa de feminicídio ocorrido no último final de semana. O agressor é suspeito de agredir a ex-namorada, de 22 anos, com chutes e socos, no último sábado (2), provocando um AVC pós-traumático. Desde domingo (3), ela está em estado grave na UTI do Hospital Universitário, mas já respira sem a ajuda de aparelhos.

Na terça-feira, o rapaz se apresentou à polícia e prestou esclarecimentos na Delegacia da Mulher. Durante o interrogatório, ele assumiu que teria ido à casa da vítima. "Ele disse que foi motivado por ciúmes e de que houve um desentendimento. Em partes, o suspeito disse que agressões foram acidentes, mas que também agiu motivado pelo sistema nervoso. Por questões técnicas e, como havia necessidade de uma demanda judicial, ele foi liberado naquela data", disse a delegada responsável pelo caso, Cláudia Krüger.

O mandado de prisão preventiva contra o rapaz foi expedido pela 4° Vara Criminal da Comarca de Ponta Grossa. O suspeito segue preso e está à disposição da Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.