Menu
em

Justiça analisa se acusado de agredir a ex irá a júri popular

Um homem acusado de tentar matar a ex-namorada, em novembro de 2019, em Ponta Grossa, participou de audiência de instrução, na tarde de quarta-feira (12), no fórum da cidade. O rapaz foi acusado pelo Ministério Público, no final do ano passado, por causar sérias lesões à vítima. O crime aconteceu no dia 3 de novembro quando o réu teria ido até a casa da sua ex-convivente, promovendo agressão com chutes na cabeça.

De acordo com a denúncia do MPPR, o suspeito ainda teria jogado gasolina no corpo da ex-companheira. "Os golpes desferidos pelo réu causaram na vítima as lesões descritas no laudo de exame de lesões corporais. O crime foi cometido com o emprego de meio cruel pelo denunciado, pois ele desferiu vários chutes contra a cabeça da vítima, em quantidade excessiva e desnecessária de golpes, além de ter jogado gasolina em seu corpo, causando dor e sofrimento exacerbados", apontou a denúncia.

A vítima conviveu com o denunciado por aproximadamente seis anos e, segundo o Ministério Público, o casal estava separado há cerca de um ano e três meses. "O réu não consumou o objetivo de matar a vítima em decorrência do pronto atendimento médico que essa recebeu, sendo internada na Unidade de Tratamento Médico Intensivo (UTI) de hospital em Ponta Grossa", informou o MPPR. Na audiência de instrução foram ouvidas as testemunhas ouvidas no caso. O processo agora segue em tramitação, até que se decida se o réu vai a júri popular, e seja apresentada sentença. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile