em

Suspeito de tentar degolar mãe com garfo é detido em PG

Foto: Arquivo DC

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa precisou agir rápido, na madrugada dessa quarta-feira (17), em uma situação de violência doméstica. Conforme o registro feito pela equipe GAT Índia, era por volta das 00h57 quando moradores da região da Vila Santo Antônio, na região da Nova Rússia, acionaram os agentes.

Segundo o relato, uma briga ocorria em residência, exigindo o atendimento da Guarda. No local, a proprietária disse aos agentes que estava com seu filho e seu convivente quando começou uma discussão. O jovem, de 17 anos, começou a xingar a mãe e o padrasto.
Na sequência, o rapaz teria arremessado a mãe contra a parede, e entrado em vias de fato com o padrasto.

Em determinado momento, o adolescente teria tentado ferir a mãe com um garfo, na altura de seu pescoço, mas sem sucesso pois ela conseguiu se desvencilhar. O adolescente teria começado a quebrar tudo em casa, inclusive tendo jogado a cama do casal no quintal. Nesse momento, socou uma janela, vindo a ferir sua mão direita.

A equipe, ao chegar no local e receber as informações da solicitante e vítima, entrou em contato com o SAMU. O socorristas realizaram alguns procedimentos na mão do jovem, porém foi necessário encaminhamento para o médico realizar a sutura.

Tendo em vista vontade de representação da mãe e do padrasto, após os procedimentos médicos foi dada voz de apreensão ao menor e conduzidos todos para delegacia para medidas cabíveis.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.