Menu
em

Suspeito de matar ex-namorada será interrogado na manhã desta quarta

A Polícia Civil irá ouvir na manhã desta quarta-feira (11) o rapaz, de 22 anos, principal suspeito de matar a facadas a ex-namorada e estudante do curso de Agronomia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). O crime aconteceu na última sexta-feira (6) e chocou a cidade de Ponta Grossa.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Ana Paula Cunha Carvalho, o jovem vai receber alta nesta manhã e logo será levado até a sede da 13ª Subdivisão Policial. "Acredito que o interrogatório deverá ocorrer próximo do horário do almoço", apontou Ana Paula.

A vítima estava no último ano do curso de Agronomia e foi morta no condomínio onde morava. O irmão da moça, de 19 anos, acadêmico de Agronomia da Faculdade Cescage, também foi esfaqueado e sobreviveu.

Os relatos do irmão da acadêmica apontam que ele acordou sendo asfixiado e conseguiu se esconder no banheiro, após a irmã entrar no quarto para tentar impedir o crime. Minutos depois, o rapaz ouviu gritos da jovem e, ao sair do cômodo, se deparou com a estudante já caída e com diversos ferimentos causados por faca. Antes da fuga, o autor ainda acertou, pelo menos, duas facadas contra a outra vítima.

Ainda segundo a polícia, depois o assassinato, o autor foi a pé até o campus da universidade e cortou-se com pedaços de vidro após quebrar a porta de um dos blocos. Ele foi levado em estado grave ao hospital, passou por uma cirurgia e conseguiu recuperar-se.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile