Menu
em

Suspeito de espancar jovem até a morte é preso em Ponta Grossa

Homicídio

Foto: Policia Civil/Divulgação

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante na noite de domingo (16) suspeito de espancar um jovem, de 23 anos, até a morte. O crime aconteceu durante a madrugada da mesma data da prisão quando o Samu foi acionado para atendimento médico à vítima que estava caída em uma casa abandonada, no bairro de Uvaranas. O rapaz, segundo a Polícia Civil, já estava sem vida no local e com sinais de espancamento.

“Após tomar conhecimento do crime, a equipe da Polícia Civil empreendeu diligências com a finalidade de identificar tanto a vítima quanto os autores do crime. Constatou-se, no curso das diligências, que os autores do crime seriam dois indivíduos, um dos quais, inclusive, teria procurado uma das testemunhas do crime, algumas horas depois, com a finalidade de ameaçá-la”, disse o delegado Fernando Jasinski, delegado responsável pelo Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial.

A vítima foi identificada como Bruno Henrique Kiel Machado Bueno, de 23 anos, que trabalhava como auxiliar de serviços gerais. Segundo o delegado, momentos após o crime foi constatado que os suspeitos estavam na residência abandonada juntamente com a vítima, momento em que houve um desentendimento.

Bruno foi gravemente agredido com golpes de viga e chutes. “A vítima, inclusive, continuou sendo espancada mesmo quando já estava caída. Um dos autores foi localizado ainda no domingo e foi preso pela prática de homicídio qualificado. O segundo envolvido, já identificado pela Polícia Civil, segue foragido”, informou Fernando.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile