em

Suspeito de espancar homem até a morte é preso

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu, na manhã de quinta-feira (8), o principal suspeito de espancar um homem de 44 anos até a morte. O crime foi registrado no último final de semana, no bairro Parque Nossa Senhora das Graças.

Na data do crime, moradores da região disseram ter ouvido uma algazarra em via pública e, ao saírem, encontraram um homem ferido caído no chão. O Siate foi acionado, e constatou que a vítima já havia entrado em óbito.

Após o crime, a Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso e conseguiu chegar até o autor. De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Tânia Maria Sviercoski, o homem foi detido e encaminhado à delegacia. "Ele admitiu as agressões que culminaram no óbito do homem e relatou que o fez porque a vítima teria mexido com a mulher dele", disse a delegada.

O próximo passo, segundo a delegada, será a conclusão do inquérito policial. Enquanto isso, o autor ficará preso na cadeia pública Hildebrando de Souza e permanecerá à disposição da Justiça.

Crime aconteceu no último final de semana em Ponta Grossa. (Foto: Arquivo DC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.