em

Suspeito de envolvimento com facções criminosas morre em confronto

Instituto Médico Legal
Foto: Arquivo DC

Um confronto com a Polícia Militar terminou com a morte do servente de pedreiro Kelvin Aldair Martins, 28 anos, no final da tarde do último sábado (19), no bairro Neves, em Ponta Grossa. O rapaz é suspeito de envolvimento com facções criminosas e era investigado por um homicídio.

Por volta das 18h20 de sábado, equipes da PM que realizavam patrulhamentos pela Rua Rio Verde abordaram dois veículos que estavam em atitude suspeita. Segundo a polícia, um dos motoristas era Kelvin que pulou do veículo em movimento.

Ele estava armado e efetuou disparos em direção as equipes, conforme relatou a PM em seu boletim de ocorrência. Houve troca de tiros e o rapaz acabou atingido. O socorro médico foi acionado, mas o servente de pedreiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Envolvimento em crimes

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e facções criminosas. Ele também era investigado por uma execução ocorrida neste ano, no entanto, a polícia não revelou qual foi o crime.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.