em

Suspeito de duas mortes no mesmo dia morre em confronto em PG

Foto: Divulgação PM

Um dos principais suspeitos de envolvimento em duas execuções ocorridas no mesmo dia, em Ponta Grossa, morreu durante confronto armado com o Pelotão de Choque da Polícia Militar na noite da última quarta-feira (6).

O primeiro crime ocorreu no final da manhã de quarta quando dois homens armados teriam invadido um hotel na região central da cidade e assassinaram a tiros Brian Lucas, de 25 anos. Ainda no final da tarde, por volta das 19 horas, uma mulher identificada como Simone Aparecida Nunes de Moraes, de 48 anos, também foi morta a tiros no Bairro Nova Rússia.

Durante a noite, a Polícia Militar recebeu informações de que um dos suspeitos estaria em uma residência localizada na Rua Amauri de Arruda Moura. Equipes do Choque foram até o local, por volta das 22h30, e durante tentativa de abordagem o rapaz teria sacado uma pistola de 9mm e apontado em direção aos policiais. As equipes revidaram com disparos que atingiram o suspeito.

Saiba mais sobre os dois crimes

O Samu foi acionado e constatou o óbito. No local do confronto foi localizado um carregador sobressalente alongado e munições de diversos calibres. A polícia também apreendeu uma motocicleta e um capacete que teriam sido utilizados nas ações criminosas. O corpo do suspeito foi encaminhado ao IML.

A Polícia Civil informou que, a partir do confronto balístico da arma apreendida com o suspeito, é que será possível saber se ele teve envolvimento com as duas mortes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.