Menu
em

Suspeito de assalto e tentativa de homicídio é preso em PG

Um rapaz de 20 anos, foragido da Justiça, foi preso pela Polícia Civil na manhã de terça-feira (6), no bairro Dom Bosco, em Ponta Grossa. Ele é suspeito de praticar crimes e roubos e tentativa de homicídio no município de Reserva. De acordo com a Polícia Civil, o jovem teve prisão decretada pela Justiça em 2017 e, desde então, não havia sido localizado.

"A partir de informações e levantamentos soubemos que o suspeito estava morando em Ponta Grossa em um residencial. Existiam denúncias ainda de armazenamento de armas de fogo utilizadas para a prática de roubos no município", disse o delegado Maurício Souza da Luz, delegado responsável pelo caso.

Após a expedição do mandado de busca e apreensão, equipes da Polícia Civil foram até o endereço repassado nas denúncias e localizaram o rapaz. Na residência foi localizada uma pistola, espingarda, 63 munições e certa quantidade de maconha. "Estas armas eram cedidas por ele para outros criminosos realizarem assaltos na cidade", explicou o delegado.

Crimes

De acordo com Maurício, o rapaz é suspeito de ter participado de um assalto a um mercado de Reserva no ano passado. Na ocasião, houve troca de tiros com a polícia. "Ele também é suspeito de tentar assassinar um usuário de drogas no município". O jovem ficará agora à disposição da Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile