Menu
em

Suspeito de ameaçar mãe de morte para receber seguro vai preso em PG

Foto: arquivo DC.

A Guarda Civil Municipal prestou apoio ao SAMU em uma ocorrência que, a princípio, envolvia um homem de 22 anos em surto psicótico. A situação aconteceu durante a noite da segunda-feira (3), no Jardim Maracanã, por volta das 19h. As autoridades foram informadas de que o indivíduo estaria ameaçando a mãe de morte.

Leia também: Operário vence Amazonas volta a encontrar a vitória após um mês

O suspeito também teria dito que iria atear fogo na própria casa. Minutos antes da chegada dos guardas, relata a testemunha, o homem teria ido até a casa de uma tia e que ainda estava em surto no local. Os agentes foram ao local mencionado, assim como a mãe do suspeito.

Ela relatou que o filho teria a ameaçado de morte, dizendo que queria matar a mãe para receber o seguro de vida dela. Ela explicou que o indivíduo não estava em surto psicótico, mas sim, com abstinência de drogas. Ela demonstrou à GCM interesse de representar contra o filho e solicitar medida protetiva.

O homem foi atendido pelo SAMU e liberado pelos socorristas, que disseram que o suspeito tinha condição clínica normal. O rapaz foi preso e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial em flagrante crime de violência doméstica (Lei Maria da Penha). 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile