em

Suspeito de agredir mulher e dizer que iria ‘sumir com as crianças’ é preso em PG

Guarda Municipal
Foto: Arquivo DC

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa apurou uma situação de violência doméstica no Bairro Contorno, durante a manhã do domingo (2). Os guardas foram chamados por uma mulher que relatou que está em processo de separação com seu convivente e que o homem teria pego suas duas filhas. O cidadão teria dito que iria ‘sumir com as crianças’, relatou a vítima.

Leia também: Bairros de PG podem ter abastecimento de água comprometido durante a semana

Uma das filhas voltou para casa correndo, momento em que teria havido uma discussão. O suspeito teria ameaçado de bater na filha por voltar para casa. A mulher então relatou que tentou defender a menina, dizendo que se o ex-marido queria bater na filha, iria ter que bater na mãe antes.

Nesse momento, relatou a vítima, o homem foi para cima dela, a agrediu e a jogou no chão, tentando acertá-la com socos no rosto. A filha gritou e o pai parou as agressões. O genitor teria levado a outra filha para a casa da avó da criança. A ex-mulher, vítima da violência, saiu de casa com uma das filhas e pediu ajuda para a GCM.

Enquanto os agentes verificavam a situação, o suspeito retornou para a residência do casal para pegar lenha. Ele foi então identificado e abordado pela GCM. O homem foi preso e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial. A vítima relatou ainda que também recebe ameaças de morte do homem preso. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.