em

Suspeita de assaltar e matar idoso é presa em PG

A Polícia Civil de Ponta Grossa concluiu o inquérito policial que apurou a morte de um idoso, de 67 anos, em outubro do ano passado. Uma mulher foi presa principal suspeita do crime. Segundo a polícia, a vítima foi encontrada caída dentro da sua residência, no bairro da Ronda, no dia 20 de outubro, desacordada e com um ferimento na região da cabeça.

Equipes do Samu foram acionadas e constaram que o idoso apresentava traumatismo craniano que teria sido causado por um martelo. A vítima foi levada para o hospital onde permaneceu internada na Unidade de Pronto Atendimento (UTI) por quase um mês, mas por conta da gravidade dos ferimentos, o idoso faleceu no dia 2 de novembro.

Suspeita foi presa na manhã de sexta-feira (25) pelas equipes da Polícia Civil. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

De acordo com a Polícia Civil, na época foi constado que foram levados da casa da vítima um aparelho celular, um aparelho de TV e demais objetos. Um inquérito policial foi instaurado e as investigações apontaram que uma mulher de 33 anos seria a principal suspeita do crime.

Com prisão preventiva decretada pela Justiça, a mulher foi presa na manhã de sexta no bairro Chapada. A suspeita já tem passagens na polícia pelos crimes de furto, receptação, estelionato e desacato.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.