Menu
em

Suspeita de agressões leva ‘choque’ da Guarda e ainda tenta fugir pelo Centro

Imagem: Reprodução

A Guarda Municipal de Ponta Grossa teve bastante trabalho para conter uma mulher suspeita de agressões. Ela chegou a levar um choque com arma não letal, o que não foi suficiente para contê-la. O caso aconteceu no início da madrugada de hoje (4) na Praça Barão de Guaraúna, no Centro de PG.

No local, os agentes da Guarda se depararam com um casal agredindo um homem. Os socos só pararam, parcialmente, quando os guardas deram voz de abordagem. De acordo com os relatos, o homem acatou o comando, mas a mulher seguia agredindo a vítima.

Quando os agentes controlaram a mulher e avisaram que fariam encaminhamento à delegacia, ela passou a resistir. Um dos guardas usou o dispositivo elétrico incapacitante contra a suspeita. Entretanto, o armamento não foi suficiente. A mulher passou a correr, em fuga, pelo Centro de Ponta Grossa.

A suspeita só foi detida quadras à frente da praça, onde os guardas aplicaram manobra de imobilização. Segundo o relatório, antes de ser levado à delegacia, o casal seguia desacatando os agentes e ameaçando de morte o homem que foi vítima das agressões. Ele, por sua vez, recusou encaminhamento hospitalar mesmo com hematomas pelo rosto.

O caso foi levado à 13ª Subdivisão Policial, na Nova Rússia, que passa a comandar os procedimentos criminais contra o casal.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile