em

Stocco pede CPP contra prefeita Elizabeth

Prefeita Elizabeth Schmidt, em discurso na Câmara de Vereadores. Foto: arquivo DC.
Foto: Luiz Lacerda / CMPG / Arquivo DC

O vereador Geraldo Stocco (PV) protocolou, na última terça-feira (22), um pedido de Comissão Parlamentar Processante (CPP) contra a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD). Segundo o vereador, as informações a serem discutidas indicariam “possível perda de mandato”. A informação foi compartilhada por Stocco em suas redes sociais.

Segundo ele, o foco são os resultados da CPI da Saúde. “Se os vereadores aceitarem, irão investigar ainda mais tudo o que aconteceu na saúde, e verificarão se houve, ou não, crime por parte da atual gestão. Toda fiscalização e luta é para que a saúde da nossa cidade possa melhorar”, comentou o vereador, afirmando que muita gente sofreu, e quem fez ou deixou de fazer algo por essas pessoas precisa pagar. O relatório da CPI da Saúde foi entregue na segunda-feira (21).

No mês passado, Stocco já havia feito pedido similar, antecipando dados da CPI. O pedido não foi acatado porque ocorreu durante período eleitoral. A decisão sobre abertura da CPP deve ser anunciada nesta quarta-feira (23).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.