Menu
em

Soprano de Ponta Grossa é finalista do Prêmio Concerto

Marília Vargas concorre na categoria CD/DVD/Livro

Foto de Marilia Vargas, soprano de Ponta Grossa, tendo ao fundo uma pilha de livros e uma gaiola com pássaro

Soprano concorre com álbum produzido ao lado de dois outros músicos / FOTO: Reprodução / Facebook

A soprano de Ponta Grossa, Marília Vargas, é finalista na 10ª edição do “Prêmio Concerto 2021” de Música Clássica e Ópera. Ela concorre com o CD Nossos Espíritos Livres: árias da corte francesa do século XVII, na categoria “CD/DVD/Livro”, que conta com outros dois competidores.

Soprano de Ponta Grossa

O disco foi gravado em Curitiba (2020) pela soprano ponta-grossense, que atualmente vive em São Paulo. Ela estuda música desde muito cedo, e tem no currículo o aprendizado obtido na Universidade de Artes de Zurique e na academia de música e pesquisa Schola Cantorum Basiliensis, ambas na Suíça.

O material que passa agora pela avaliação popular também conta com a participação dos músicos Roger Burmester (alaúde e guitarra barroca) e Silvana Scarinci (arquialaúde e teorba). O álbum apresenta árias amorosas de compositores como Pierre Guédron, Antoine Boësset, Étienne Moulinié, Michel Lambert.

Roger, Marília e Silvana, em registro recente / FOTO: divulgação

A votação popular para o prêmio está aberta até a próxima segunda-feira (20). Clique aqui para acessar o link, encontrar e selecionar o card com a capa do CD “Nossos Espíritos Livres” e, em seguida, clicar no botão verde para enviar seu voto.

Após uma verificação de conta com o facebook, o voto é registrado e será contabilizado para garantir a este trabalho um merecido prêmio de renome nacional. (Com assessorias)

Confira abaixo o disco na íntegra

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile