em

Sesp adia transferência do IML para contêineres

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que não há data exata para que seja feita a transferência dos funcionários que atuam no atual prédio do IML de Ponta Grossa. O imóvel precisa ser desocupado para obras de um muro que ameaça desabar e colocar em risco a estrutura do local, onde trabalham as equipes do IML e do Instituto de Criminalística.

Em junho, a Sesp havia informado, por meio de nota, que a transferência ocorreria em, no máximo, 15 dias. No entanto, isso ainda não ocorreu, e agora a Secretaria, por meio de sua assessoria de imprensa, informa apenas que deve acontecer nas próximas semanas. Não foi detalhado o motivo da diferença em relação ao prazo inicial.

De acordo com a Sesp, o IML deve ser temporariamente transferido para contêineres já instalados em espaço anexo ao Hospital Universitário. As obras de infraestrutura foram finalizadas e pequenos reparos estão sendo realizados pela empresa contratada para colocação dos contêineres. Após a conclusão desta etapa, começará a instalação da rede lógica no local.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.