Menu
em

“Ser oposição é mais do que assinar um papel”, diz Stocco

Foto: Arquivo DC

O vereador Geraldo Stocco (PV) declarou, nesta quinta-feira (16), que segue na oposição à gestão da prefeita de Ponta Grossa, Professora Elizabeth Schmidt (PSD). Stocco assinou nesta quinta-feira (16) o ofício em que confirma a participação no Bloco de Oposição à administração de Elizabeth.

Com a decisão, ele integra o grupo desde que ingressou no Legislativo, em 2017, e diz que seguirá fiscalizando e cobrando.

No dia anterior, apenas Josi do Coletivo (PSOL) e Joce Canto (PSC) haviam assinado o documento, o que levou parte da população a apontar um aparente enfraquecimento na oposição dentro da Câmara.

“Ser oposição é mais do que assinar um documento, é agir da forma correta em prol da cidade, votando aquilo que é bom para o município e se opondo contra aquilo que é ruim”, disse Stocco.

O vereador do PV lembrou ainda que, desde que entrou no Legislativo em 2016, votou a favor dos projetos da Prefeitura inúmeras vezes. Entre as ações de fiscalização do mandato de Stocco estão a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte e da CPI da Saúde.

* Com assessorias

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile