em

Saiba como doar doces e brinquedos para campanha de Natal em PG

Foto: Divulgação

A presidente da Associação de Moradores do Residencial Costa Rica, Valéria Francine Pereira, promove pelo terceiro ano consecutivo, uma campanha de arrecadação de brinquedos e doces para crianças em vulnerabilidade social da comunidade localizada no bairro Neves. A entrega está agendada para o dia 18 de dezembro e as doações acontecem até dia 12.

Valéria comenta que o Residencial Costa Rica conta com uma quantidade expressiva de famílias em situação de vulnerabilidade social. O objetivo da campanha é oportunizar um Natal mais humano para as crianças com a entrega de doces e brinquedos pelo Papai Noel.  “Nas duas últimas edições entregamos brinquedos que conseguimos por doações espontâneas, como também, pela Campanha do Sesc de Ponta Grossa. Quanto aos doces, pedimos para a sociedade em geral doces de qualquer tipo para fazermos kits para as crianças”, disse.

Foto: Divulgação

Segundo Valéria, a iniciativa acontece com a ajuda de parceiros que se sensibilizam com as condições de diversas crianças que residem no Costa Rica, um dos maiores residenciais da cidade. “Não pedimos nada em dinheiro, apenas em doces e brinquedos em boas condições de uso”, salienta.

No dia 18, Valéria juntamente com diversos apoiadores levarão o Papai Noel para fazer a entrega dos brinquedos e doces, para fazer a alegria da criançada. “É um momento muito especial para estas crianças, que graças a ajuda da sociedade, mantém viva a chama do Natal. Nas edições anteriores, várias pessoas e empresas nos auxiliaram a fazer o Natal destas crianças, uma data especial”, finaliza a presidente da Associação de Moradores do Costa Rica. Os doces e brinquedos podem ser doados por qualquer pessoa ou entidade até o dia 12 de dezembro, no Sindicato dos Metalúrgicos, no Centro de Ponta Grossa, na Rua Rui Barbosa, 131, próximo ao Ginásio Borell Du Vernay, ou no Costa Rica III, na Rua Isaak Alfred Schilklaper, nº 1702.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone ou Whatsapp (42) 99951-3077.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.