Menu
em

Rumo interdita via férrea na Palmeirinha após desmoronamento de terra

A Rumo ainda afirma que está monitorando os fluxo de trens para evitar que as passagens em nível da cidade fiquem obstruídas (foto: Divulgação/Instagram)

A empresa Rumo Logística interditou uma parte da via férrea que passa na vila Palmeirinha, em Ponta Grossa. Durante as fortes chuvas de domingo, o local registrou desmoronamento de terra.

A empresa enviou uma nota para a reportagem do jornal Diário dos Campos e portal DCmais afirmando que os funcionários já estão trabalhando para liberar a passagem dos trens no local, mas que ainda não há previsão para que os serviços terminem por conta da instabilidade do tempo.

A Rumo ainda afirma que está monitorando os fluxo de trens para evitar que as passagens em nível da cidade fiquem obstruídas.

Confira a nota da Rumo da íntegra:

“A empresa informa que as fortes chuvas no domingo (29) causaram a instabilidade em um ponto da via férrea que passa pelo bairro de Palmeirinha, em Ponta Grossa (PR). Equipes da concessionária estão trabalhando nos locais para poder liberar o trecho, e a previsão é que a circulação seja retomada nos próximos dias caso não ocorram novas chuvas fortes. Os trens parados estão em local seguro aguardando trabalho para liberação e retomada das atividades. A empresa também está monitorando o fluxo de trens para evitar que as Passagens em Nível na cidade fiquem obstruídas. Hoje, não há PNs fechadas por conta dos trens”.

Leia mais: Veja como ajudar com doações às famílias afetadas pelas chuvas em PG

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile