em

Rompimento de tubulação deixa vilas de PG sem água

Foto: Arquivo DC

A Sanepar informa que, na tarde desta quarta-feira (27), está trabalhando no reparo emergencial de uma rede de água de grande porte que rompeu na Rua Afonso Celso, em Ponta Grossa. O conserto deve ser concluído ainda na noite de hoje. Pode haver redução de pressão ou falta d’água no Rio Verde, Pitangui, Jardim Conceição, 31 de Março, Jardim Gianna, Siqueira Campos, Vila Vicentina, Londres, Panamá, Costa Rica, Padre Roque, San Martin e imediações. A normalização está prevista para ocorrer de forma gradual durante a madrugada de quinta-feira (28).

A orientação é fazer uso econômico da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, o usuário deve ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.