em

Rapaz que estava internado sem identificação morre em Ponta Grossa

Foto: Arquivo Pessoal

Morreu na noite de ontem (9) o jovem Cival Lucaski dos Santos, de 19 anos. Ele é a segunda vítima de um grave acidente registrado na noite de domingo na BR-373. Cival é o paciente que o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) buscava a identificação de familiares, visto que estava sem documentos no dia da colisão.

O rapaz era garupa da motocicleta que bateu de frente com o VW Gol na região de Guamiranga. Natural de Imbituva, o jovem trabalhava como lavrador na localidade de Água Branca de Baixo, zona rural de Guamiranga. Ele não deixa filhos.

O corpo de Cival será sepultado na tarde desta terça-feira, a partir das 17h, no município onde atuava profissionalmente e residia.

Identificação

Ontem, o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) estava pedindo ajuda da população para identificar o paciente que havia dado entrada na madrugada de segunda. Uma tatuagem de Nossa Senhora Aparecida no braço direito era o principal sinal que poderia auxiliar na busca dos familiares.

Após a mobilização pelas redes sociais, o Hospital conseguiu realizar a identificação da família no início da tarde. No entanto, poucas horas depois o jovem não resistiu e entrou em óbito por conta da gravidade dos ferimentos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.