Menu
em

Rapaz furta portão de residência em bairro de Ponta Grossa

Divulgação

Muita gente tem receio de ter a residência furtada, em alguma momento de distração. Justamente por isso, as pessoas optam por colocar portões e, assim, inibir a entrada de pessoas estranhas nos imóveis. Mas Rafael Rodrigues, morador do Jardim Veneza, em Ponta Grossa, não esperava pelo que aconteceu na quarta-feira (18), quando o portão de sua casa foi furtado.

Segundo ele, logo após a hora do almoço ele saiu um instante, deixando portão entreaberto. Um vizinho ligou para ele minutos depois, perguntando se ele tinha doado o portão de casa, porque viu um rapaz retirando e levando o gradil embora.

“O portão estava no trilho, para o lado de dentro da casa. Quando voltei para casa e vi que o portão não estava no lugar, andei nas redondezas, mas não achei o rapaz que teria levado o portão. Fui até o Parque dos Sabiás onde, me disseram, havia um lugar que recolhia metal”, conta Rodrigues.

No local, a mulher responsável pelo imóvel disse não ter visto o portão, e falou que nem recebiam esses materiais.

A busca pelo portão foi até por volta das 15 horas, quando a mesma mulher entrou em contato, dizendo ter encontrado o portão, que um rapaz teria escondido em matagal da região. Rodrigues recuperou o portão e regressou com ele para casa. “Eu já trabalhei fabricando portão, sei que um desses custa, em média, R$ 1,1 mil”, comenta.

Mais tarde, câmeras de segurança de casas vizinhas mostraram que um rapaz com gaiota de recicláveis foi quem levou o portão, que tinha cerca de três metros de comprimento, sem pressa nem preocupação.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile