em

Rapaz é morto a tiros no Jardim Monte Carlo

Atualizada – 11h30

Equipes da Polícia Militar foram acionadas na manhã de terça-feira (7) para prestar atendimento a um caso de homicídio ocorrido no Jardim Monte Carlo, em Ponta Grossa, por volta das 8 horas. Segundo a PM, um rapaz – nome e idade não revelados – foi morto a tiros dentro de uma residência localizada na rua Lauro D'Almeida.

Moradores relataram à PM que a vítima, que estava em um veículo Chevrolet/Chevette, foi perseguida por atiradores. "O cidadão estava dentro do veículo quando os atiradores efetuaram os disparos. Então ele saiu do carro e em disparada entrou em uma residência para se esconder. Mas acabou atingido pelos disparos, entrando em óbito no local", relatou 1° tenente Paulo Ramos, da Polícia Militar.

Veículo do rapaz também foi atingido pelos disparos e passará por perícia. (Foto: José Aldinan)

 

De acordo com a PM, a vítima não tinha ligação com a residência. "A residência encontrava-se aberta. No momento do crime, estava ocorrendo uma mudança dos novos moradores. No entanto, na hora em que houve os disparos, não havia ninguém dentro do imóvel", garantiu a polícia.

Informações dos moradores apontam que eram dois ou três atiradores que fugiram em um veículo branco. "Não temos a identificação destes autores, mas tudo será investigado agora pela Polícia Civil", disse Ramos.

Policiais apreenderam armas e munições em um terreno próximo à residência. (Foto: José Aldinan)

 

Próximo à residência, em um terreno, policiais apreenderam uma arma longa calibre 12; um carregador com 15 munições de calibre 9 milímetros; um carregador vazio; dois estojos deflagrados de calibre 12 e um estojo calibre 9 milímetros.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação. A Criminalística também esteve no local e coletou informações que ajudarão a Polícia Civil nas investigações. O veículo do rapaz também foi atingido pelos disparos e passará por perícia.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.