em

Rapaz desaparece após trabalhar três dias em borracharia de PG

Wellington tem 21 anos e está desaparecido desde o dia 7 de julho Foto: Divulgação

Wellington Pereira Lustoza, 21 anos, está desaparecido desde o começo de julho. Natural de São José dos Pinhais, o jovem veio a Ponta Grossa para trabalhar em uma borracharia na BR-376 a convite de um amigo, chamado Flávio, que também trabalha no local. Segundo a mãe, Daniela Maciel Soares, o último contato com o filho foi às 14 horas do dia 7 de julho.

“Na mensagem ele me disse que ia demorar para responder porque estava trabalhando. Depois disso não consegui mais contato com ele. Mandei mensagens e ele não me respondeu”, disse Daniela. A família já fez boletim de ocorrência nas delegacias de São José dos Pinhais e de Ponta Grossa.

A reportagem conversou com o responsável pela borracharia que informou que Wellington trabalhou lá por apenas três dias. Segundo ele, o amigo Flávio também está desaparecido desde a mesma data.

“O Flávio morava nas ruas e eu contratei. Ensinei o trabalho para ele e deixei que dormisse em um quarto aqui. No dia 7 ele me disse que iria para outra cidade visitar a sua avó que estava doente e, desde então, os dois nunca mais apareceram. Acredito que tenham ido juntos”, disse o dono, que também já prestou depoimento na delegacia.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso e tenta confirmar se os dois rapazes teriam ido embora juntos para alguma cidade no Paraná. A família pediu para que qualquer informação sobre o paradeiro de Wellington seja repassada para o número (41) 99235-7430.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.