em

Rangel anuncia que está deixando a programação da Mundi

Marcelo Rangel, no programa Nilson de Oliveira da Rádio Mundi

O ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSD), comunicou na manhã desta quarta-feira (29) que a está deixando a programação da Rádio Mundi FM. A razão é a provável candidatura dele para a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

‘Provável’ porque, oficialmente, todos são pré-candidatos nesta altura do pleito. No entanto, Rangel já comunicou que vai permanecer na vida política. Antes, havia possibilidade da esposa, Simone Kaminski, ocupar este espaço, o que não aconteceu.

Rangel usou as redes sociais para a ‘despedida’ da Rádio Mundi. Conforme a lei eleitoral, esta é a data limite para que emissoras de rádio e TV veiculem programas com a participação de pré-candidatos às eleições 2022.

“Hoje é um dia difícil para mim. Deixar o meu pai e os meus amigos, que fazem o programa junto comigo, é algo muito difícil para quem nasceu no rádio. Mas sei que tudo na vida é missão. A partir de hoje continuarei a acordar às 5h da manhã para ajudá-los na produção, nos bastidores”, escreveu Rangel, que foi deputado estadual entre 2007 e 2012.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.