Menu
em

Rangel afirma que “Ponta Grossa é a cidade mais violenta do Paraná”

Rangel é deputado estadual e secretário estadual da inovação, modernização e transformação digital (foto: AEN)

O deputado estadual e secretário estadual da inovação, modernização e transformação digital, Marcelo Rangel, afirmou na manhã desta quarta-feira (13) que “Ponta Grossa é a cidade mais violenta do Paraná”.

A frase foi dita em uma live para um portal de notícias. Rangel ressaltou que “a cidade ficou muito violenta e não era assim. É hoje a cidade mais violenta do Paraná”. O secretário afirmou que destinou para o município um totem tecnológico para ser instalado na Praça Barão de Guaraúna para investimento da segurança pública.

“Eu consegui um totem tecnológico para ligação direto com a PM e Guarda Civil, para acabar com a cracolândia dessa praça. Ele acende e tem reconhecimento facial. E até hoje não foi colocado, faz seis meses isso já”, enfatiza.

E a prefeita Elizabeth?

Ainda na live, Rangel disse que não há mágoas com a atual gestão da prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt. “Não há mágoas e críticas destrutivas, até porque fui eu que escolhi a prefeita e o grupo da prefeitura hoje, são pessoas que eu admiro e estão junto conosco”, comenta.

O secretário finalizou dizendo que “quando não se tem uma valorização dos amigos, acaba se distanciando dos amigos e esse é o problema”, se referindo a atual situação com a prefeita Elizabeth.

Pré-candidato a prefeito de Ponta Grossa

No dia 28 de fevereiro, Rangel afirmou em seu programa de rádio que estava lançando sua pré-candidatura a prefeito. “Sou pré-candidato a prefeito. Vou disputar as prévias do meu partido, estou falando publicamente aqui na rádio. Quem desconfiava que eu estava descontente com muitas coisas que estão acontecendo, eu sei que vão usar isso para me atacar”, explicou Rangel, durante seu programa de rádio na Mundi FM.

Rangel é do mesmo grupo político que a atual prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt. Ela, por sua vez, reafirmou sua pré-candidatura nesta terça-feira (12) através de uma postagem nas redes sociais.

Elizabeth foi vice-prefeita durante o segundo mandato de Rangel e teve o apoio do deputado estadual para se eleger prefeita em 2020.

Leia mais: Nota Paraná destinou R$ 8,9 milhões para duas entidades de PG

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile