Menu
em

Quedas de energia podem deixar bairros de PG sem água

Foto: Ilustrativa

A Sanepar informa que, devido a queda de energia e oscilação no fornecimento de energia, a produção e a distribuição de água ficam comprometidas em Ponta Grossa neste sábado (4). A energia foi restabelecida e equipes trabalham para regularizar o sistema.

Leia também: PCPR apreende rapaz suspeito de envolvimento em homicídio em PG

Pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão na rede nos seguintes locais: Santa Paula e região, Jardim Canaã, Xangrilá, Jardim Maracanã e proximidades, Dom Bosco, Núcleo Santa Terezinha e proximidades, Jardim Carvalho, Uvaranas, Cristo Rei e região, Bom Retiro, Vila Romana, Bocaina, Parque do Café, Santa Luzia, Bela Vista, Parque Bom Sucesso e proximidades, Boa Vista, Sabará, Borato e Nova Rússia e proximidades. O abastecimento deve normalizar, de forma gradativa, até o fim da tarde. Em situações como esta, priorize a água tratada para higiene e alimentação. Adie serviços que demandam o uso de água e não sejam emergenciais. Não desperdice!

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

Leia também: Tubulação rompe e deixa 38 vilas de PG sem água

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile