Menu
em

Quadrilha envolvida em série de roubos é presa pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu, na tarde de segunda-feira (23), uma quadrilha suspeita de cometer diversos assaltos em estabelecimentos comerciais e residências da cidade. As investigações apontam que os crimes teriam acontecido entre os dias 12 a 23 de abril deste ano.

De acordo com o delegado Derick de Moura Jorge, responsável pelas investigações, os crimes ocorreram em duas farmácias, uma panificadora e residência onde as vítimas foram agredidas e ameaçadas com facas e armas de fogo.

Na residência de um dos envolvidos foi apreendida certa quantidade de maconha. (Foto: Polícia Civil)

“Todos os fatos tinham em comum as mesmas pessoas e as mesmas características como violência e grave ameaça. Então uma série de mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo Poder Judiciário local e cumpridos na segunda”, disse o delegado.

Entre os envolvidos estão três homens de 45, 31 e 19 anos, além de uma mulher de 19 anos. Além dos mandados, o rapaz de 19 anos foi preso por tráfico de drogas. Na sua residência foi apreendida certa quantidade de maconha. O grupo foi encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile