em

Quadrilha atira contra carro-forte na BR-376

Uma tentativa de assalto no final da manhã de segunda-feira (30) mobilizou várias equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Militar. Informações apontam que uma quadrilha armada atirou contra um carro-forte, na BR-376, na tentativa de roubar o valor transportado. O crime aconteceu entre os municípios de Mauá da Serra e Ortigueira.

De acordo com a PRF, o veículo seguia sentido Curitiba – Norte do Paraná quando uma caminhonete teria se aproximado, acompanhado de outro veículo. Testemunhas relataram que foram efetuados vários disparos em direção ao pneu do carro.

Um policial rodoviário federal estava de folga e seguia sentido Curitiba em seu carro particular quando presenciou o assalto. Segundo ele, os integrantes da quadrilha estavam em uma Hilux, de cor preta. "Eles cruzaram por mim e atiraram no pneu do carro-forte. Apesar dos tiros, o veículo perdeu o controle mas conseguiu seguir. Um pouco mais a frente me deparei com dois caminhões atravessados na pista", relatou.

No início da tarde de segunda, a PRF levantava informações sobre o crime. Até o fechamento desta edição, não havia registro de feridos e nem sobre valores que teriam sido levados. A quadrilha segue foragida.

Equipes policiais estão mobilizadas na tentativa de localizar a quadrilha. (Foto: PRF/Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.