Menu
em

Proprietário de sítio é morto a tiros em Jaguariaíva

Paulo Cezar Wasilewski, 26 anos, proprietário de um sítio em Jaguariaíva, localizado na localidade de Bosque da Saudade, morreu na manhã de terça-feira (7), depois de levar um tiro. O crime foi registrado por volta das 8h40.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que dois homens armados chegaram na porteira da propriedade, em uma motocicleta, e fizeram com que Paulo Cezar e um mais um funcionário do sítio se deitassem no chão.

O dono da área teria se assustado e correu para dentro da residência da propriedade. Os suspeitos foram atrás e efetuaram um disparo de arma de fogo em direção à vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes da PM, Polícia Civil e Criminalística estiveram no local para levantar informações. O corpo de Paulo Cezar foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

O caso já está sendo investigado, no entanto, ainda não se sabe se as causas do crime foram motivadas por um latrocínio (roubo seguido de morte) ou por outras consequências. Os suspeitos seguem foragidos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile