em

“Prometo cuidar da sua filha”, comenta amiga de jovem encontrada em Uvaia

Amigas e familiares de Eduarda Stadler, uma jovem de 18 anos que foi encontrada morta nesta quinta-feira em Ponta Grossa, prestaram homenagens nas redes sociais. Eduarda deixou uma filha de apenas um ano e seis meses.

“Aaa minha amiga, como dói ver a pequena chamando por você, prometo cuidar bem da nossa menina, te amamos muito”

Escreveu uma amiga.

Nas mensagens emocionadas, as amigas expressaram sua tristeza pela perda prematura de Eduarda e se comprometeram a cuidar da filha da jovem. “Pra você não tinha tempo ruim, era 8 ou 80, uma menina sem vício nenhum. Hoje meu coração chora por saber que não está mais entre nós, tão jovem, uma mãe que não largava sua filha”, publicou outra amiga.

Execução em Uvaia

De acordo com informações preliminares obtidas pela reportagem do Diário dos Campos e portal DCmais no local, o estado do corpo sugere homicídio por arma de fogo, com disparo contra o crânio. Os investigadores suspeitam que uma execução pode ter ocorrido no local, e um detector de metais pode ajudar a localizar projéteis e, talvez, até a arma de fogo, caso tenha sido descartada de imediato.

As características da vítima batem com as de Eduarda Batista Stadler: cabelos longos com mechas vermelhas, calça jeans escura, e blusa preta. Eduarda tem 18 anos, e está desaparecida desde o último dia 20.

Segundo informado pelo site de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil do Paraná, Eduarda saiu de casa sem os documentos. Naquela madrugada, ela teria deixado a residência para fazer um lanche com um amigo, mas não retornou, o que aumenta agora a suspeita de homicídio.

Equipes do Instituto de Criminalística trabalham para identificar as circunstâncias da morte e elementos que poderão ajudar os investigadores a apontar a autoria do homicídio.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.