em

Procon orienta consumidor a buscar acordo com Sanepar

Foto: Divulgação

Diante da confirmação da presença de microcrustáceos na água distribuída pela Companhia de Saneamento do Paraná, o Procon Ponta Grossa está prestando orientação aos consumidores que se sentirem prejudicados.

“A orientação inicial é para que o consumidor entre em contato  direto com o fornecedor e, caso tenha sofrido algum tipo de prejuízo [danos a equipamentos, gastos adicionais etc.], solicite reparação. Não havendo acordo, o consumidor pode procurar o Procon para que sejam tomadas as devidas providências administrativas”.

O órgão acrescentou que, ao primeiro sinal da presença de microrganismos na água, o Procon convocou uma reunião com a Sanepar. Na ocasião, foi afirmado que a empresa já estava ciente do fato, havia colhido amostras e que já estava tomando as medidas preventivas e corretivas. O Procon Ponta Grossa segue acompanhando a situação. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.