em

Procon de PG altera atendimentos devido ao Coronavírus

O Procon da Prefeitura de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), informou, na manhã de hoje (16), que irá alterar a forma de atendimento ao público como medida de prevenção ao avanço do Coronavírus (COVID-19) em Ponta Grossa. 

De acordo com o coordenador do Procon, Leonardo Werlang, a ação deve se estender pelos próximos dias, sendo que os atendimentos presenciais deverão ser previamente agendados através do telefone 3220-1045. Estão mantidas as audiências e atendimentos já agendados previamente no órgão. “Com base nas orientações da Prefeitura e dos órgãos de saúde para que sejam evitadas aglomerações, e em que pese não haver registro de casos confirmados de Coronavírus em Ponta Grossa, o Procon Ponta Grossa irá alterar os procedimentos para atendimentos presenciais ao público a partir desta segunda-feira (16). Enquanto vigorar essa medida, os atendimentos ao público serão feitos exclusivamente por agendamento prévio, através da nossa plataforma digital do Consumidor.gov.br, por telefone ou e-mail”, declara. 

 

Serviço

A população pode entrar em contato com o Procon Ponta Grossa através dos seguintes canais:

– Plataforma Consumidor.gov: https://www.consumidor.gov.br

– Telefone Procon: 42 3220-1045

– E-mail: [email protected]

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.