Menu
em

Presos de PG na Operação Saturno são transferidos para Pinhais

(Foto: José Aldinan)

por Melissa Eichelbaun

Os cinco presos em Ponta Grossa na Operação Saturno realizada pelo Gaeco no dia 15 dezembro foram transferidos para o Complexo Médico Penal de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Os vereadores Ricardo Zampieri (Republicanos), Walter José de Souza, o Valtão (PRTB), o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), Roberto Pelissari, e os empresários João Barbiero e Antonio Carlos Domingues de Sá estavam presos até esta manhã na Penitenciária Estadual de Ponta Grossa.

De acordo com o advogado Fernando Saraiva, que defende o empresário João Barbiero, o pedido de transferência partiu da direção da penitenciária. “Os locais que eles estavam eram usados para outras demandas, e acabou afetando a logística e trabalho do pessoal da penitenciária”, explica.

Ainda segundo relato do advogado, os presos terão o mesmo tipo de tratamento que estavam recebendo na penitenciária de Ponta Grossa. Não há visitas presenciais por conta da pandemia e eles não podem receber nenhum tipo de alimento enviado por familiar.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile