Menu
em

Prefeitura lança programa para renegociar dívidas com a CPS

Quem tem parcelas em atraso pode reparcelar com redução em juros e multa

Foto de maquinário e servidores trabalhando em obra de pavimentação da Companhia Pontagrossense de Serviços - CPS

Arquivo DC / Fábio Matavelli

A Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) informou, por meio do Diário Oficial do Município, a criação do Programa de Recuperação de Créditos – Regularize 2022. A iniciativa visa permitir a renegociação de débitos originários do Programa de Pavimentação Comunitário de responsabilidade da Companhia.

Renegociar dívidas com a CPS

A proposta abrange os créditos com parcelas de pagamento vencidas, de pessoas físicas ou jurídicas, independentemente de terem sido objeto de parcelamento anterior não integralmente quitado. O contratante devedor ou seus sucessores, responsável ou terceiros interessados, devem entrar em contato com a Companhia e assinar termos de adesão. São elegíveis ao programa contratos com 10 ou mais parcelas inadimplentes até esta quinta-feira (10).

Quem optar por pagar à vista ou em até 12 parcelas terá 100% de desconto em multa e em juros. Se a quitação for parcelada em até 24 parcelas o desconto em ambas será de 90%. Em 36 parcelas o desconto é de 80%; em 48 parcelas, de 70%; e em até 60 parcelas, de 60%. Cada parcela não poderá ter valor inferior a R$ 80.

O desconto se refere apenas ao saldo devedor inadimplente, e sobre os valores dos débitos reparcelados incidirão juros simples de 0,5% ao mês. O atraso no pagamento de três parcelas consecutivas ou alternadas implicará na revogação do refinanciamento, sendo os descontos concedidos nos juros e multa estornados e a CPS prosseguirá com as medidas de cobrança judicial e extrajudicial. O prazo de adesão encerra-se em 30 de junho. Mais informações pelo telefone (42) 3026-1600.

CPS

A CPS oferta o Plano de Pavimentação Asfalto Cidadão, no qual inicialmente os moradores interessados assinam o termo de adesão, necessitando da adesão de 50% de metragem da rua. Posteriormente são preenchidos os cadastros e entregues a cópia da documentação necessária, para análise de crédito, emissão dos contratos e boletos, com prazo para entrega da obra de pavimentação até dois anos. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile