em

Prefeitura de PG detalha ações para garantir transporte escolar

Foto: Divulgação

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) divulgou na semana passada que expediu medida cautelar suspendendo o Pregão Eletrônico n° 303/2022, lançado pela Prefeitura de Ponta Grossa, cujo objetivo é a contratação da prestação de serviços de transporte escolar de alunos e professores para o ano letivo de 2023. Apesar da decisão, o primeiro dia de aulas da Rede Municipal de Ensino de PG ocorreu com apenas um contratempo, sem relação direta com a suspensão do Tribunal.

“O transporte escolar ocorreu normalmente na manhã de hoje (6) e continuará ocorrendo nos próximos dias, por meio do contrato que se encontra em vigor”, reforçou a administração municipal. que informou somente um problema pontual na retomada do transporte.

“Em uma linha específica, houve falta de um motorista, o que deverá ser corrigido pela empresa ainda hoje (6)”, acrescentou a Prefeitura de PG.

Via assessoria, a administração de Ponta Grossa disse que já ofereceu ao Tribunal de Contas do Estado os esclarecimentos solicitados e que irá seguir todas as orientações do Tribunal no próximo certame.

Leia mais sobre o assunto:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.