Menu
em

Prefeitura de PG promete exonerar comissionado que esteve em Brasília

Imagem: Reprodução

A Prefeitura de Ponta Grossa prometeu que vai publicar “nas próximas horas”, ou seja, tudo indica que no Diário Oficial de hoje (10), o decreto de exoneração de um comissionado de PG que esteve em Brasília participando dos atos que culminaram na depredação dos prédios públicos dos Três Poderes.

Trata-se de Cleverson Rodrigo Ribeiro dos Santos, mais conhecido por Pastor/Evangelista Rodrigo dos Santos. Ele é assessor de gabinete da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA) e, até o momento da publicação desta reportagem, ainda constava como empregado no sistema de Recursos Humanos da prefeitura, com salário-base de R$ 1.662,71.

Questionada sobre o porquê da decisão e se há outros comissionados e/ou servidores identificados como participantes dos atos em Brasília, e Prefeitura de Ponta Grossa não respondeu até a publicação desta matéria.

Vídeo

A participação do comissionado nos atos em Brasília foi descoberta pelas próprias redes sociais dele, nas quais ele publicou um vídeo citando o seu nome, ser da cidade de Ponta Grossa, e afirmando que o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto são dos “manés”, forma com que o ministro do STF Luís Roberto Barroso se referiu aos bolsonaristas nos Estados Unidos quando foi provocado pelos mesmos. “Perdeu, mané”, disse ele, se referindo à derrota de Jair Bolsonaro nas urnas.

No entanto, após diversos participantes dos atos serem presos, o vídeo foi excluído das redes do comissionado de PG – mas já circulava em perfis e mensagens de outras pessoas.

Veja abaixo.

https://dcmais.com.br/wp-content/uploads/2023/01/video-pastor_mp4_std.mp4

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile