em

Prefeitura de PG paga R$ 1 milhão em horas extras e evita greve

Os servidores municipais do setor de Saúde de Ponta Grossa, que ameaçavam uma paralisação devido ao atraso no pagamento de horas extras referentes aos meses de outubro novembro e dezembro, tiveram os valores depositados nas suas contas na tarde de ontem. De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (SindServ), Leovanir Martins, ainda será solicitado um relatório dos depósitos, para que seja feita uma conferência em seguida, mas a informação é de que tudo foi pago.

“Foi feito um primeiro depósito parcial, e um segundo depósito em seguida. Vamos aguardar o relatório e fazer a conferência nos próximos dias”, diz Leovanir. Segundo ele, com isso foi afastado o risco de paralisação.

Uma eventual suspensão de serviços poderia afetar os atendimentos no Hospital Municipal Dr. Amadeu Puppi e no Hospital Municipal da Criança Prefeito João Vargas de Oliveira. A Prefeitura, por meio da assessoria de imprensa, confirmou que os pagamentos foram todos concretizados, e informou que, no total, o montante repassado aos servidores foi de aproximadamente R$ 1 milhão.

Leovanir: “Com os pagamentos, está afastada a paralisação” (Arquivo DC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.