em

Prefeitura de PG decreta luto oficial pela morte de duas professoras e servidor em acidente

Familiares que perderam a vida em acidente. Foto: reprodução/Facebook.

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa informou no sábado (31), o luto oficial de três dias em virtude do falecimento de três servidores municipais e seus familiares em um acidente de trânsito na rodovia BR-116, na região de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, ocorrido na noite da sexta (30).

Leia também: Reportagem do DCmais ajuda a encontrar jovem de PG que estava desaparecido

No acidente, que envolveu o automóvel da família e dois caminhões, faleceram duas irmãs. As professoras da Rede Municipal, Rafaela Fernandes da Silveira, que lecionava para o Ensino Fundamental na Escola Municipal Raul Pinheiro Machado, e Renata Isabelli Fernandes Silveira, que lecionava para a Educação Infantil no CMEI Vanessa Kubaski Maciel.

Também morreu no acidente o noivo de Rafaela, Diego Rattes Guimarães, servidor administrativo na Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Faleceram ainda o pai e a mãe das irmãs, Celso Miguel da Silveira e Helena Fernandes da Silveira. Em sinal de luto as bandeiras do Município serão erguidas a meio mastro, em todos os locais públicos.

O luto oficial tem vigência até o fim desta segunda (2). As vítimas já foram sepultadas

Outra vítima foi o caminhoneiro do bitrem que atingiu o carro. Edson Luís dos Santos tinha 49 anos e residia em Guarapuava.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.