em

Posto de saúde é vandalizado duas vezes em 24 horas

A Unidade de Saúde Luiz Conrado Mansani, localizada ao lado do Terminal de Uvaranas, foi vandalizada duas vezes em menos de 24 horas. Toda a estrutura do local foi revirada, desde a cozinha até os consultórios de atendimentos à população.

Na madrugada de quarta-feira (28), equipes da Guarda Municipal realizavam patrulhamentos pela avenida Carlos Cavalcanti quando se depararam, novamente, com a porta da unidade arrombada. Equipes desceram para verificar e encontraram demais entradas do local, totalmente escancaradas, e com objetos jogados no chão. Algumas salas estavam, ainda, urinadas e defecadas.

Um homem foi encontrado dentro da unidade com uma calculadora científica nas mãos. Com ele também foi encontrada uma sacola com diversos produtos, entre eles, filtros de linha da marca Kairós; aferidor de pressão, detector fetal , grampeadores, entre outros materiais. O suspeito foi detido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP). Apesar dos estragos causados na unidade, o atendimento à população não foi prejudicado.

Portas foram arrombadas e salas foram bagunçadas pelos vândalos. (Foto: José Aldinan)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.