em

População se arrisca reagindo a assaltos

Vários casos de populares que reagiram em situações de assalto foram registrados pela Polícia Militar da região. Na noite da última sexta-feira (2), um rapaz de 17 anos foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais depois de ser atingido por dois tiros, na área central de Ponta Grossa.

No sábado (3), o dono de um restaurante jogou óleo quente em um dos dois assaltantes armados que invadiram o estabelecimento. No domingo (4), um homem de 68 anos reagiu para defender sua família durante assalto em lanchonete, lutou com um dos assaltantes, e foi atingido por três tiros disparados pelo outro criminoso. A vítima foi levada em estado grave à Santa Casa de Misericórdia.

Também na noite de domingo, em Ortigueira, o proprietário de uma fazenda invadida por quatro assaltantes reagiu durante um roubo que durou mais de uma hora, no qual sua família foi feita refém. Ele entrou em luta corporal com um dos criminosos que segundo a PM, foi atingido por um disparo da própria arma. Outro assaltante efetuou dois disparos contra a vítima. Os criminosos fugiram em seguida, e o proprietário da fazenda foi socorrido e encaminhado, em estado grave, a hospital da região. A PM lembra que a orientação, em caso de roubo, é nunca investir contra os criminosos.

Na última sexta-feira, um adolescente foi ferido ao defender namorada de assalto (Fábi Matavelli)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.