em

Ponta-grossenses estrelam campanha do Colégio Positivo – Master; veja fotos

Foto: Divulgação

Cinco ponta-grossenses são as estrelas da campanha “A hora é agora, Positivo é o lugar”, do Colégio Positivo – Master. O trecho do hino do Colégio Positivo, cantado desde os anos 70, marca o conceito da campanha de matrículas 2023 da instituição.

A divulgação contempla ações nas mídias on e off-line, que já estão em vários pontos da cidade de Ponta Grossa. “A hora é agora, Positivo é o lugar” é o resultado de um trabalho conjunto da equipe de Marketing do colégio com a agência 433 AG, que envolveu ao menos 20 profissionais na criação, planejamento e produção.

“Esse é um ano especial para o Grupo Positivo, por isso a ideia foi justamente fazer um resgate à memória afetiva de todos os que passaram pela instituição. O hino, tocado até hoje no intervalo das escolas, faz parte de eventos artísticos e culturais, e está ligado a essa memória, e envolve todas essas gerações”, afirma a gerente de Marketing do Colégio, Patricia Russo Gibran, lembrando que o Grupo Positivo comemora 50 anos em 2022.

A campanha do Colégio Positivo – Master, de Ponta Grossa, contempla peças que têm como linguagem central as habilidades que buscam ser desenvolvidas no local. “Na criação, o objetivo foi reforçar que o momento de aprimorar habilidades é agora e que o Positivo é o melhor local, com tudo o que é necessário para que o aprendizado seja efetivo”, explica o diretor de atendimento e sócio da 433 AG, Cicero Lago.

Participaram da ação os alunos da Educação Infantil Felipe Kenji Kassai, Julia Schebeski Kossatz e Melissa Lemos, além de Clara Cionek, estudante do 6.º ano, que fez fotos para ação da Vivência Bilíngue. A campanha do Ensino Médio contou com a ex-aluna do Master, Karyn Maria Wenglarek, aprovada em Medicina pelo Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

As peças do Colégio Positivo – Master incluem spots para rádios, anúncios em mídia impressa e exterior, além de desdobramentos para as mídias digitais e redes sociais. “O desenvolvimento de habilidades específicas e principalmente socioemocionais nunca foi tão fundamental para a formação do aluno”, pontua Patrícia.

A escolha do hino se faz atemporal e vai ao encontro desse objetivo, como reforça Lago. “A letra traz valores importantes que são atuais e representam o colégio até hoje. O trecho escolhido para se transformar no nosso conceito de campanha vem de encontro com o que buscamos como mensagem principal de nosso discurso”, finaliza.

Leia também: Paraná define cinco novas regiões turíticas; veja quais

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.